top of page

Premiação dos melhores do ano 2022 da 15ª D.R.Judô


No dia 02 de março de 2023 aconteceu a premiação dos melhores do ano de 2022 da 15ª D.R.Judô em Atibaia no Cine Itá Cultural. A cerimônia contou com a presença de autoridades, o delegado regional da 15ª D.R.Judô Celso de Almeida Leite que fez as entregas dos troféus aos homenageados, o presidente da Federação Paulista de judô e Kodansha Alessandro Panitz Puglia, o prefeito de Atibaia Emil Ono, o presidente do São João Tênis Clube Edmilson Soranz, o vereador e kodansha Paulo Ferraz Alvim Muhlfahrt, o vice presidente da APAJA Dr. William Ricardo de Oliveira, os professores kodanshas Gerardo Birbrier e Marcos Mercadante.

No público presente de 250 a 300 pessoas estavam os homenageados, professores, pais, parentes e amigos que foram prestigiar os ganhadores.

A cerimônia foi conduzida pelo Profº Mauro Sérgio Cazetto do Judokanbosch e no auxilio da premiação dos atletas estavam as professoras Rosana de Almeida do Judokanbosch e Angélica Silva da APAJA de Atibaia. Na parte técnica das apresentações estava o professor Eder Felicio dos Reis, a elaboração das apresentações foram feitas pelo professor Fábio Nora e os quadros das melhores associações foram feitas pelo professor Pedro Cruz.

Foram premiados 56 atletas que se destacaram a nível estadual, nacional e internacional obtendo 114 medalhas. No Ranking das 8 competições da 15ª em 2022 foram premiados 45 atletas, 4 árbitros e 10 associações.

Em posts anteriores vocês podem conferir a apresentações dos homenageados.

Abaixo vocês podem conferir estes momentos registrados pelos fotógrafos Eduardo Branco e Enzo Cazetto.

Agradecemos a todos os professores e staff da 15ª que contribuíram para as conquistas dos atletas e realização das homenagens.

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga nos nas redes sociais
  • Facebook Basic Square
bottom of page