top of page

Credenciamento Nacional de Técnicos -CNT – 2023


A CBJ, está divulgando abaixo as instruções aos técnicos interessados a trabalharem como técnicos em eventos nacionais da CBJ.Os técnicos interessados deverão fazer o Curso “Formação Continuada de Treinadores: Módulo II”. É obrigatorio o tecnico ter feito o MODULO I, quem não fez deverá fazer primeiramente o Módulo I e depois fazer o Módulo II

IMPORTANTE! Para o Credenciamento Nacional de Treinadores, o interessado deverá ter realizado o curso “Formação Continuada de Treinadores: Módulo II”, da CBJ. Para acessar este curso, é preciso que o treinador tenha completado o Módulo I. Os treinadores precisam também ser aprovados na avaliação do Regulamento Nacional de Competições (RNC – 2023). Portanto, reforcem a necessidade do treinador se organizar perante aos cursos para se credenciarem nacionalmente. Diante dessa necessidade de organização, antecipamos a divulgação destes documentos.


Os cursos da CBJ podem ser acessados pelo link: https://www.educacaocbj.com.br/2/cursos/

A avaliação do RNC também estará disponível na plataforma de Educação da CBJ assim que o regulamento for aprovado pelo Conselho Técnico e divulgado pelo Time de Competições.


Os técnicos que tenham feito o Modulo I e II da CBJ, deverão seguir os requisitos abaixo.

I- Estar em dia com a anuidade 2023 da fpjudo.

II – Solicitar o seu credenciamento tecnico da CBJ, enviando um e-mail a fpj@fpj.com.br, juntamente com o certificado de conclusão do Modulo I e II, para serem credenciados no CNT.

iii – Período de Isenção de Taxas – de 02.01.2023 a 03 de março de 2023 e 03/07/2023 a 28/07/2023


Clique Aqui e confira o Outline da CBJ.

Srs Profs. - Por gentileza repassem a seus tecnicos e árbitros que pretendam trabalhar em eventos da CBJ em 2023. è importantíssimo todos estarem devidamente credenciados, para depois tentarem fazer em cima da hora, nos eventos nacionais, e não conseguir, além da taxa cobrada fora do Período..

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga nos nas redes sociais
  • Facebook Basic Square
bottom of page