top of page

Aberto Nacional de Judo – Outline e Instruções – Classe Sub23


A CBJ, estará realizando nos dias 28 e 29 de maio de 2022, o Aberto Nacional de Judo, para a classe SUB23. Todos os atletas deverão enviar a sua inscrição para abertonacional@fpj.com.br – informando nome do atleta, numero do zempo, e categoria que vai lutar em peso (ex. -48 -60 etc), e encaminhar junto o comprovante de depósito da taxa de inscrição, 90,00 por atleta ( conta para depósito – Bradesco Ag 1195 c/c 805-2 Federação Paulista de Judô – chave PIX 62348875000136) até a data limite de 17/05/2022. As inscrições após essa data não serão aceitas, ou sómente pelas inscrições tardias, com valores acrescidos.

Todos os atletas, terão até o dia 22/05/2022, para enviar escaneado os documentos obrigatórios, anexo 1 anexo 2, e certificado nacional de vacinação, para serem enviados via link a CBJ, e todos os documentos originais, deverão serem entregues no Credenciamento Técnico.

Os técnicos que irão acompanhar seus atletas na área de competição, terão que estar devidamente inscritos no Credenciamento Técnico Nacional, e solicitar sua inscrição no evento pelo e-mail abertonacional@fpj.com.br. Terão que enviar também até o dia 22/05/2022, os documentos, anexo 1 e anexo 3, e carteira nacional de vacinação, para serem encaminhados via link a CBJ, sendo que todos os documentos originais, devem ser entregues no credenciamento Técnico.

Clique Aqui e confira o Outline da CBJ.

Srs Profs., mais uma vez lembramos a todos que queiram trabalhar em eventos nacionais, da CBJ, precisam fazer o credenciamento técnico, mas para fazer o credenciamento técnico, precisa primeiramente fazer o Módulo I de Formação Continuada de Treinadores, e após isso, solicitarem via email a fpj@fpj.com.br o seu credenciamento Tecnico. Lembramos a todos que essa janela 1 irá até 22/04/2022, depois só na janela II no mes de julho.

Σχόλια


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga nos nas redes sociais
  • Facebook Basic Square
bottom of page